SANDY
INÍCIO DA CARREIRA - FAMÍLIA E INFÂNCIA - SUCESSO - AMORES - INTIMIDADE - FICHA TÉCNICA - NUA?

INÍCIO DA CARREIRA

Sandy se apresentou pela primeira vez na TV, com o irmão, aos seis anos de idade.  Na foto abaixo, o show de promoção do primeiro disco da dupla. 

Voltar

FAMÍLIA E INFÂNCIA

A família é muito unida. E o seu relacionamento não podia ser melhor.

Não obstante se dedique à carreira artística desde os seis anos, diz ter vivido uma infância nornal.

Voltar

 

SUCESSO AO LADO DO IRMÃO

Com o irmão, Júnior, forma uma dupla de grande sucesso. Diz não querer separar-se do irmão, afirmando que se sentiria "incompleta sem ele".   Seus discos venderam muito. Já foi eleita A GATA e A CANTORA do ANO/2000 e 2001; e a dupla ficou com com a música do ano: (Quatro Estações).

"A cantora Sandy foi o destaque da premiação do Kid´s Choice do canal por assinatura Nicklodeon. A cantora da dupla Sandy e Júnior faturou os prêmios de gata do ano, atriz favorita e cantora favorita. Foi a única a ganhar três vezes e ainda conseguiu vencer na categoria vídeo favorito com o clipe da música A Lenda." (Vanessa Lozinsky, 27/09/2001).

Em 2003, Sandy ficou com o primeiro lugar em uma enquete das solteiras famosas mais desejadas.

Sara, a personagem de Sandy no filme Acquaria
Sandy no carnaval de 2005
Voltar

OS AMORES

Diz que teve um amor platônico no colégio, mas um namorado mesmo só arranjou aos 16 anos, Lucas Lima, durando cinco meses o namoro.  O segundo foi Paulinho Vilhena, durando sete meses, em 2000.  (Fonte: Revista "tititi", edição 2).
Voltar

 

 

 

Sandy, que coisa linda! Nome: Sandy Lea Lima - Apelido: Pin - Data de nascimento: 28 de janeiro de 1983 -  Signo: Aquário, com ascendente em Touro - Local de nascimento: Campinas-SP - Pais: Durval (Xororó) e Noely - Irmão: Júnior - Altura: 1,58m - Peso: 40,5 quilos - Medidas: 80 cm de busto/; 56 cm de cintura; 83 cm de quadris - Formação: Ensino Médio; faz faculdade de psicologia - TV: Programa Sandy e Júnior (1999-2003); Novela Estrela-Guia (2001); Cinema: Aquária (2003); Qualidades: Perseverança e dedicação - Defeitos: Ser perfeccionista e teimosa - Manias: Morder a boca e a língua e deixar tudo arrumado - Medo: da morte, de perder as pessoas de que gosta - Adora: Co0mer um PF (prato feito) - Odeia: Sentir ciúme e não conseguir controlar - A maior perdição: chocolate - O trabalho: É uma recompensa, preenche o coraçãoA MUSA NA INTIMIDADE

É tímida, muito organizada, perfeccionista. Seu prato preferido é arroz, feijão e carne.  Segue uma dieta cuidadosa, mas diz não passar sem chocolate.  Diz que gostaria de ser 5 centímetros mais alta (tem 1,58m).  Faz balé e musculação e, para relaxar, recorre à massagem shiatsu.  Diz não se arrepender de nada do que fez, mas só do que não fez.  É ciumenta.  
Voltar

 

 

 

 

 

Sandy nua? Sandy pelada? Sem roupa? Observe essas duas pecinhas. Imagine elas desaparecendo.   Esse corpinho na Playboy iria fazer um grande sucesso, não é?

SANDY NUA?

Veja estas fotos ao lado.
Parece que não vamos ver 
mais do que isso.

Nem a dublê dela aceitou 
satisfazer o desejo do povo

Voltar ao topo
- -

NOTÍCIAS DA SANDY
PÁGINA OFICIAL DE SANDY E JÚNIOR

Sandy

Agora dizem que Sandy vai mesmo se casar com Lucas Lima
Sandy e Lucas se casarão em setembro de 2008?  O casamento de Sandy está meio misterioso
Fonte: Ti Ti Ti, junho/2008

 

E casou mesmo!

Parece que os os dois estão muito felizes.
Os pais de Lucas, Zeca e Lorena Lima, e os pais de Sandy, Xororó e Noely
-        O casal  Lucas e Sandy      -       -    Os pais de Lucas, Zeca e Lorena Lima, o casal  e os pais de Sandy, Xororó e Noely

 

 

 

SANDY DEVASSA

 

Ela nem gosta de cerveja.

Mas o comercial é atraente.

Até quem não gosta de cerveja gosta.

 

Em 2012, foi eleita a mulher que mais agrada ao público masculino

 


Sandy e Andrea Bocelli

Sandy por onze anos seguidos, dos 19 aos 30.  Continua a menininha encantadora